Curso Avulso
10h • Grátis
Evidências de aprendizagem: como identificar se o aluno está aprendendo?
Parceria:
o curso Evidências de aprendizagem: como identificar se o aluno está aprendendo?
Aprendizagens prioritárias para alfabetização e letramento matemático
o curso Aprendizagens prioritárias para alfabetização e letramento matemático
Planejamento na Educação Infantil: a criança no centro do processo
o curso Planejamento na Educação Infantil: a criança no centro do processo
Avaliação na Educação Infantil: considerando a singularidade das crianças
o curso Avaliação na Educação Infantil: considerando a singularidade das crianças
Defasagem de aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – (Re)planejar para avançar
o curso Defasagem de aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – (Re)planejar para avançar
Avaliação de aprendizagem para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental: função e ferramentas
o curso Avaliação de aprendizagem para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental: função e ferramentas
Defasagem de aprendizagem nos Anos Finais do Ensino Fundamental - (Re)planejar para avançar
o curso Defasagem de aprendizagem nos Anos Finais do Ensino Fundamental - (Re)planejar para avançar
Avaliação para os Anos Finais do Ensino Fundamental – objetivos, estratégias e instrumentos
o curso Avaliação para os Anos Finais do Ensino Fundamental – objetivos, estratégias e instrumentos
Atividades de Educação Infantil: Planejamentos alinhados à BNCC
o curso Atividades de Educação Infantil: Planejamentos alinhados à BNCC
30h • Grátis
Alfabetização: usando diferentes gêneros textuais e metodologia ativa
o curso Alfabetização: usando diferentes gêneros textuais e metodologia ativa
60h • Grátis
Gestão de sala de aula para o Ensino Fundamental 2
o curso Gestão de sala de aula para o Ensino Fundamental 2
40h • Grátis
Planejamento dos espaços da Educação Infantil: como organizar ateliês
o curso Planejamento dos espaços da Educação Infantil: como organizar ateliês