TRILHA

O que você vai aprender

• Leitura para bebês
  • Letramento Matemático na Educação Infantil
Certificado de 10h por curso!

a trilhas Itaú Social

Como você aprende

• Conteúdos interativos e conectados com a prática Tudo pensando nas necessidades dos educadores e na realidade da sala de aula.
  • Materiais complementares para acessar de onde quiser Textos, vídeos, áudios, entrevistas, artigos, referências bibliográficas e ferramentas para usar no seu dia a dia.

Ana Flavia Alonço Castanho

Mestre em Psicologia da Educação e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da USP. Pedagoga formada pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Autora do livro “Aprender com a Criança – Experiência e Conhecimento”, publicado pela Editora Autêntica, juntamente com Monique Dehenzelein e Priscila Monteiro. Atualmente, Ana Flavia Alonço Castanho atua na formação de professores, na consultoria pedagógica de escolas e na produção de materiais didáticos e curriculares. É professora da pós-graduação em Didática da Matemática na Educação Infantil e Anos Iniciais do Instituto Vera Cruz, em São Paulo.

Heloísa Magri

Psicóloga formada pela Universidade Paulista (UNIP) e Pedagoga formada no Instituto Singularidades. Foi professora de Educação Infantil na Escola da Vila – SP. Atualmente, Heloísa Magri é coordenadora pedagógica da Escola da Toca, uma escola de proposta pedagógica inovadora, em Itirapina, região de São Carlos/SP e atua na formação de professores, na assessoria pedagógica a escolas e na produção de materiais didáticos.

• Fundação Itaú Social
  • Itaú Social

Sua formação continuada está prestes a ganhar novos rumos.
Bons estudos!

o curso Itaú Social

Mais cursos

Veja outros cursos que podem te interessar.

Ver catálogo