Inscreva-se no último aulão de inglês e aprenda sobre o inglês ao redor do mundo!

01/12/2021, Quarta às 15:00

Em 01/12 teremos o último aulão: Inglês para professores - English around the world (A1.1 Unidade 4). Então, faça sua inscrição e comece a aprender agora mesmo, sem custo algum.

Conheça LIFT, Language Improvement for Teachers, uma  trilha gratuita de cursos com liberdade para você fazer no seu ritmo e que conversa com a sua realidade, porque foi feita de professor para professor. O maior objetivo da trilha LIFT é desenvolver a sua proficiência em inglês. Assim você terá mais confiança para ensinar seus estudantes na sala de aula. E o melhor de tudo: é 100% gratuito. Que tal elevar seu inglês para o próximo patamar?

LIFT é uma iniciativa do Programa de Cooperação UK-Brazil Skills for Prosperity oferecida pela Nova Escola.

Perguntas frequentes:

As aulas ao vivo serão transmitidas no site da Nova Escola. Para participar, basta fazer a inscrição nesta página. Pouco antes do início, você receberá um e-mail de lembrete da aula ao vivo. Caso não receba o link, confira em nossos perfis no Facebook, Instagram e YouTube.

Great for Partnership Skills for Prosperity

Inscreva-se! É gratuito.

Faça seu cadastro para não perder nenhum aulão!