Que tal aprender novos jeitos de levar Educação Financeira para a sala de aula? Inscreva-se nas LIVES do Educação Financeira Transforma.

28/10/2021, Quinta às 19:00

A Nova Escola, em parceria com o Instituto XP, está lançando o Educação Financeira Transforma, uma iniciativa criada para apoiar professores no ensino de Educação Financeira.

Nossa onda de transformação começa com uma LIVE de lançamento onde vamos conversar sobre a origem do dinheiro e a importância de controlar o orçamento familiar.

A segunda LIVE trata de consumo consciente na sociedade. A Educação Financeira é fundamental para aprender jeitos mais inteligentes e sensatos de usar os recursos disponíveis, desde o dinheiro até os recursos naturais.

E a terceira LIVE é sobre planejamento financeiro. Quando alguém se organiza e se planeja fica muito mais fácil realizar o que deseja. Por isso, a Educação Financeira é sobre pensar a longo prazo, com um olho no dia a dia e outro no futuro.

Confira a data, faça sua inscrição e venha participar desta onda de transformação.

• 28/10 às 19h - Como aprender a se planejar financeiramente?

As aulas ao vivo serão transmitidas no site da Nova Escola. Para participar, basta fazer a inscrição nesta página. Pouco antes do início, você receberá um e-mail de lembrete da aula ao vivo. Caso não receba o link, confira em nossos perfis no Facebook, Instagram e YouTube.

Instituto XP

Inscreva-se! É gratuito.

Faça seu cadastro para não perder a live!