Brincadeiras na pandemia: como apoiar as crianças a continuar se desenvolvendo

18/05/2021, Terça às 15:00

Como levar propostas de brincadeiras espontâneas e potentes às crianças no ensino remoto após mais de um ano de isolamento social? Quais espaços da casa podem estimular o brincar? Quais jogos podem ser trabalhados a distância com os alunos? Acompanhe nosso bate-papo com a professora Elisa Vitalta e a formadora de educadores Mariana Americano.

Você é o nosso convidado especial dessa transmissão ao vivo gratuita que abordará a importância do brincar na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e como ele pode proporcionar tanto diversão como aprendizagens fundamentais.

Para se preparar para a nossa conversa, não deixe de conferir os conteúdos exclusivos para assinantes do NOVA ESCOLA BOX sobre o tema:

A live será transmitida no site da Nova Escola Escola, Youtube e Facebook. Para participar, basta fazer a inscrição nesta página. Pouco antes do início, você receberá um e-mail de lembrete da live.

Preencha o cadastro para acompanhar nossas lives!