Inscreva-se na LIVE "Educação antirracista: estratégias e práticas para sala de aula"

22/11/2023, Quarta às 19:00

Pesquisas apontam o ambiente escolar como um dos principais palcos da violência racial no Brasil, mostrando a urgência de promover uma Educação antirracista. Para endereçar o tema, acompanhe a live Educação antirracista: estratégias e práticas para sala de aula, que contará com as participações da Lavini Castro e Gina Vieira. A live vai discutir sobre a intencionalidade dos projetos pedagógicos, narrativas e ações antirracistas desenvolvidas no chão da escola. Unindo teoria e prática, o percurso garante a reflexão nas relações étnico-raciais, esperando que você se inspire em se tornar uma educadora ou um educador antirracista!

Gostou?
Então participe do nosso encontro e aproveite para tirar dúvidas com as convidadas.

É gratuito e a transmissão será ao vivo pelos canais da Nova Escola.
Anote na agenda e garanta seu atestado de participação!

Data: 22/11, 4ª feira
Horário: às 19h (horário de Brasília)

Aproveite para acessar gratuitamente uma seleção de materiais sobre relações étnico-raciais para educadores de todas as etapas de ensino. Clique aqui.

Fundação Lemann B3 Social DACOR CATEDRAL

Live Educação antirracista: estratégias e práticas para sala de aula

Inscritos na live de Educação antirracista: estratégias e práticas para sala de aula