Inscreva-se na LIVE Fichas de Recomposição: Um nova ferramenta para a Recomposição das Aprendizagens

04/04/2023, Terça às 19:00

Participe do nosso encontro ao vivo e conheça essa nova ferramenta que vai apoiar de forma prática os professores no desafio da Recomposição de Aprendizagem.

Para ajudar o professor a priorizar os pontos mais críticos e essenciais a serem desenvolvidos em sala de aula, a Associação Nova Escola, o Movimento pela Base e o Instituto Reúna somaram esforços para lançar uma coletânea de FICHAS DE RECOMPOSIÇÃO de aprendizagem, direcionada aos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática, que cobre todo o Ensino Fundamental e reúne indicações que vão desde avaliações diagnósticas, passando pelo planejamento, até a prática em sala de aula.

No webinar, nossos convidados irão abordar a concepção do material, apresentando estrutura e conteúdo, discutir sobre o planejamento do professor e coordenador pedagógico, dar dicas de como tornar esse uso mais relevante e as melhores formas para aplicá-los com seus alunos e compartilhar as vivências em sala de aula.

Gostou?

Então inscreva-se agora e não perca a chance de participar deste momento!

É gratuito e a transmissão será ao vivo pelos canais da Nova Escola.

Horário: 19h

Esta iniciativa é uma produção da Nova Escola em parceria com o Movimento pela Base e Instituto Reúna.

Aproveite para acessar as Fichas de Recomposição e conhecer mais sobre a ferramenta: https://novaescola.org.br/fichas-de-recomposicao-de-aprendizagem/

A live será transmitida no site da Nova Escola, Youtube e Facebook. Para participar, basta fazer a inscrição nesta página. Pouco antes do início, você receberá um e-mail de lembrete da live.

Instituto Reúna Movimento pela Base

Live Fichas de Recomposição: Inscreva-se! É gratuito.

Faça seu cadastro para não perder a live!